sábado, abril 27, 2024

Filme cancelado de ‘Batman do Futuro’ teria retorno de Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato

Através de um artigo do The Hollywood Reporter, sabemos que o filme cancelado do ‘Batman do Futuro‘, além de ter Michael Keaton como sua principal estrela, traria também o retorno da musa Michelle Pfeiffer como Mulher-Gato, personagem que imortalizou em ‘Batman‘ (1989).

A roteirista Christina Hodson (‘The Flash’) planejava ressuscitar um romance entre o Batman e a Mulher-Gato no filme, enquanto o estúdio já pensava em convidar Pfeiffer para voltar ao papel.

Como foi divulgado anteriormente pelo The Hot Mic, o filme teve o seu desenvolvimento cancelado assim que James Gunn e Peter Safran assumiram a DC Studios.

Pelo menos teremos a chance de ver Michael Keaton em ‘The Flash‘, já que o ator está confirmado no longa estrelado por Ezra Miller. Ele também participaria de ‘Batgirl’, outra produção cancelada pela DC.

Recentemente, o jornalista Jeff Sneider, do The Ankler, afirmou no podcast The Hot Mic Podcast (via Comic Book) que Michael Keaton estava prestes a estrelar mais um filme do Batman, que acabou sendo cancelado.

E, através do Twitter, Umberto González, do The Wrap, revelou que o projeto seria uma adaptação de ‘Batman do Futuro‘, elogiada animação exibida no início dos anos 2000.

Para quem não conhece, a trama gira em torno do jovem Terry McGinnis, que assume o papel do Homem-Morcego quando Bruce Wayne está velho demais para atuar como justiceiro.

Em sua publicação, González escreveu:

Não deixe de assistir:

“Jeff Sneider, para sua informação, o filme solo do Batman com Michael Keaton de que você está falando e que Christina Hodson estava escrevendo, era de fato o filme ‘Batman do Futuro’.”

Confira:

 

Durante uma entrevista para o canal SYFY, Bruce Timm, co-criador da animação, foi questionado sobre o assunto e havia demonstrado apoio à ideia.

“Sinceramente, acho que a ideia de Michael Keaton fazendo isso é legal. Na verdade, seria bom demais para ser verdade. Ele deve estar com uns 60 e poucos anos, não é? Mas nem parece, eu acho que o velho Bruce teria que parecer realmente velho… Mas, quem sabe? Poderia dar certo.”

Ele também comentou sobre o amor dos fãs pela animação, mesmo depois de quase 25 anos do lançamento.

“É super gratificante saber que as pessoas ainda se interessem pela animação, especialmente porque foi a estreia foi há quase 25 anos. É uma loucura porque a trama se passa em 2039 e estamos quase lá… Acho que não poderia haver uma época melhor para uma adaptação live action, então é uma possibilidade que eu não descartaria.”

Para quem não se lembra, ‘Batman do Futuro‘ foi exibida entre 1999 e 2001, e seu sucesso foi tão grande que deu origem a uma aclamada série de quadrinhos, contando a história de Terry McGinnis, que ocupa o lugar de Bruce Wayne como o novo Cavaleiro das Trevas mais de cinquenta anos no futuro.

Confira um fan pôster de Keaton como o velho Bruce Wayne:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS