Muitos fãs estavam torcendo para que ‘O Esquadrão Suicida‘ fosse classificado par maiores de 18 anos para evitar os rumos infantis do filme anterior.

Para a alegria do público, o diretor James Gunn comentou o tuíte de um fã e confirmou que a adaptação será para maiores.

Confira:



“Eu espero que ‘O Esquadrão Suicida’ seja para maiores.”, escreveu o fã.

E Gunn foi direto ao responder:

Aproveite para assistir:



“Sim, será para maiores.”

Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max, junto com todos os grandes títulos programados para 2021.



Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Margot Robbie, intérprete da Harley Quinn, foi questionada sobre assunto e disse que:

“Estamos esperançosos de que essa estratégia irá funcionar e que a Warner Bros. fará o certo para honrar o trabalho de seus contadores de histórias.”

Ela continuou:

“Sabemos que há pessoas na Warner Bros. com as quais temos relacionamentos brilhantes e que são muito receptivas aos funcionários e responsáveis ​​pela incrível reputação que o estúdio criou nas últimas décadas. Então deposito minha fé neles.”

Lembrando que o longa chega à plataforma de streaming em 06 de agosto de 2021, junto com a estreia nos cinemas norte-americanos.



Você pretende assistir em casa ou no cinema?

Há algumas semanas, o CBM divulgou algumas imagens individuais mostradas na CCXP Worlds, incluindo os personagens Sanguinário (Idris Elba), Javelin (Flula Borg), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior) e o Pacificador (John Cena).

Confira as primeiras imagens oficiais:





Lembrando que o longa teve seu primeiro sneak peek revelado durante a DC FanDome, que mostra várias cenas inéditas do filme.

Assista, na versão LEGENDADA:

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE