Conheça o filme SECRETO de ‘Harry Potter’ que está disponível na HBO Max

O vasto e mágico universo de ‘Harry Potter’ está repleto de surpresas, incluindo produções que muitos fãs desconhecem.

Além dos filmes originais, do especial ‘De Volta a Hogwarts‘, que celebra 20 anos da franquia, e da saga ‘Animais Fantásticos‘, há um documentário que mergulha nas criaturas mágicas e suas conexões com a natureza real.

Para os amantes desse mundo encantado, ‘Animais Fantásticos: Uma História Natural‘ é uma produção extremamente subestimada da franquia, e está disponível no catálogo brasileiro da HBO Max.

Produzido pela BBC, este documentário lançado em 2022 é uma colaboração única entre a Unidade de História Natural da BBC, o Museu de História Natural de Londres (onde ocorreu a exposição ‘Animais Fantásticos: A Maravilha da Natureza‘) e a Warner Bros.

Ele atua como uma ponte entre as criaturas míticas do universo criado por J.K. Rowling e os animais do mundo real. A sinopse oficial descreve o filme como explorando “as conexões entre as criaturas míticas dos ‘Animais Fantásticos’ de J.K. Rowling e os animais reais que vagaram pela Terra.”

Este documentário revela os mistérios por trás das criaturas mágicas, como dragões, sereias e unicórnios, enquanto também destaca as criaturas reais que podem ter inspirado essas lendas. O filme oferece aos espectadores uma perspectiva fascinante sobre a intersecção entre a magia e a natureza.

Narrado e apresentado pelo renomado ator britânico Stephen Fry, o projeto também conta com depoimentos de J.K. Rowling, a autora da franquia ‘Harry Potter’. Felizmente, neste documentário, a escritora se concentra nas criaturas mágicas, evitando as controvérsias que marcam sua carreira atualmente.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a franquia está sendo readaptada, dessa vez como uma série de TV para o streaming.

Até o momento, oficialmente, não há ninguém confirmado no elenco, pois a atração encontra-se em pré-produção. Por conta disso, os fãs estão extremamente ansiosos por novidades da atração.

E, durante uma entrevista para a Total Film, o produtor David Heyman trouxe boas e más notícias sobre o desenvolvimento.

Entre as más notícias, ele disse que:

“Ainda é cedo para falarmos dessa produção. Ainda nem contratamos um escritor para começar a escrever. Ainda é muito cedo.”

Por outro lado, ele espera “que seja algo muito especial e que nos dê a oportunidade de aprofundar e de ver os livros realmente ganhando vida, e desfrutar de uma série que explora essas obras com mais profundidade.”

Confira o anúncio da série e as reações pela internet:

Cada temporada da série será baseada em um dos livros da franquia, com a Warner Bros. Discovery descrevendo a série como uma “série de uma década”. Ela apresentará um elenco completamente novo em relação aos filmes.

“Estamos encantados em dar ao público a oportunidade de descobrir Hogwarts de uma maneira totalmente nova”, disse Casey Bloys, presidente e CEO de conteúdo da HBO & Max. “‘Harry Potter’ é um fenômeno cultural e está claro que há um amor duradouro e uma sede pelo Mundo Mágico. Em parceria com a Warner Bros. Television e J.K. Rowling, esta nova série original da Max mergulhará profundamente em cada um dos livros icônicos que os fãs continuam a desfrutar todos esses anos.”

A Max irá produzir em associação com a Brontë Film and TV e a Warner Bros. Television. J.K. Rowling será produtora executiva juntamente com Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman está atualmente em negociações para ser produtor executivo.

“O compromisso da Max em preservar a integridade dos meus livros é importante para mim, e estou ansiosa para fazer parte desta nova adaptação que permitirá um grau de profundidade e detalhe que só é permitido por uma série de televisão de longa duração”, disse Rowling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS