sexta-feira, março 29, 2024

Conheça o suspense psicológico que está BOMBANDO na Netflix

Neste semana, chegou ao catálogo da Netflix o suspense psicológico ‘O Quarto Secreto‘ (‘Elizabeth Harvest’), escrito e dirigido por Sebastian Gutiérrez em 2018.

Repleto de reviravoltas, o longa promete dar um nó na garganta dos espectadores e embaralhar suas mentes por conta da trama confusa e delirante, que brinca com o conceito de identidade e põe em jogo a realidade por trás de nossas lembranças.

Tudo começa quando os recém-casados Henry (Ciarán Hinds) e Elizabeth (Abbey Lee) se mudam para uma elegante mansão, e o marido diz à esposa que tudo ali pertence a ela, menos um misterioso quarto, onde ele faz suas experiências.

Proibida de entrar no cômodo, Elizabeth logo tenta descobrir o que há de tão secreto no quarto ao ponto de causar as primeiras discórdias com o marido, um dedicado cientista.

À medida em que a moça começa a se aprofundar em sua curiosidade, ela fica em dúvida se Henry está lhe castigando ou lhe protegendo de uma terrível verdade.

Ao longo das 1h45 de duração, o público acaba experimentando a mesma confusão de Elizabeth, o que deixa a narrativa ainda mais angustiante e fascinante.

Mas, apesar de todo esse emaranhado de intrigas, ‘O Quarto Secreto‘ registrou apenas 59% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Além disso, as críticas apontam que o filme tem um roteiro que não leva a lugar nenhum e se prende a reviravoltas desinteressantes, que não se justificam.

De qualquer forma, a Netflix já provou que diversos títulos subestimados ganharam um novo fôlego no catálogo da plataforma e conseguiram atrair números consideráveis de visualizações.

Não é à toa que ‘O Quarto Secreto‘ já conquistou a 7ª posição entre o TOP 10 dos filmes do serviço de streaming.

Não deixe de assistir:

Além de Hinds e Lee, o elenco também conta com Carla Gugino, Dylan Baker e Matthew Beard.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS