Após ‘Coringa‘ ultrapassar US$ 1 bilhão nas bilheterias, era difícil acreditar que a Warner não tivesse interesse em iniciar uma franquia.

Segundo o jornal Daily Mirror, Joaquin Phoenix está negociando um contrato de US$ 50 milhões para interpretar o Coringa em mais dois filmes.

A fonte afirma que os roteiros das duas sequências já estão sendo escritos e Joaquin está “bastante engajado” com a produção.

O Hollywood Reporter confirmou que o cineasta Todd Phillips – diretor do primeiro longa – retornará como co-roteirista da nova produção.



A novidade foi compartilhada pela publicação em uma matéria sobre o maiores advogados de Hollywood. Na ocasião, o texto pontua a respeito de Warren Dern, salientando que Todd Phillips teria “fechado um acordo para co-escrever o próximo filme do Coringa.

Vale lembrar que a Warner Bros. ainda não se posicionou oficialmente. No entanto, o THR é mundialmente conhecido por seus furos de reportagem.

A ideia da Warner Bros é lançar os novos filmes em 2023 e 2025.

Em uma recente entrevista ao Los Angeles Times, Joaquin Phoenix comentou que assinou para apenas um filme, mas hoje pensa em fazer umas sequência.

Aproveite para assistir:





“Acho que o medo era de ficar preso e fazer algo repetitivo com o qual você não se importa, que não se motiva ou te anima. Parte de toda a atração, para mim, é que não havia expectativas. Não assinei um contrato para fazer [múltiplos filmes]. Apenas um”.

Entretanto, Phoenix admitiu que ele e o diretor Todd Phillips começaram a conversar sobre a continuação do longa-metragem e como ela poderia parecer.

“Na segunda ou na terceira semana de filmagens, eu estava pensando, ‘Todd, você pode começar a trabalhar numa sequência? Há muito a ser explorado'”. 

 Você gostaria de uma sequência do filme?

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva