sexta-feira, abril 19, 2024

‘Cruella’: Emma Stone revela qual o seu look favorito do filme

A nova versão live-action da vilã ‘Cruella‘ traz uma cartela admirável e apaixonante de figurinos, que foram desenvolvidos pela vencedora do Oscar, Jenny Beaven (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘).

E dentre os mais de 45 figurinos usados pela atriz Emma Stone em cena, um deles se tornou o seu favorito – justamente por ser a simbolização direta da pitoresca persona da vilã Cruella De Vil.

Durante um evento fechado, do qual o CinePOP foi um dos convidados, a vencedora do Oscar revelou que o seu vestido favorito foi um dos mais inusitados de todo o filme, em que a personagem surge de dentro de um caminhão de lixo, trajando uma peça composta por um corselete claro, com camadas intermináveis de calda feitas de retalhos e recortes:

“Minha roupa favorita, que é absolutamente insana, é o vestido que uso no caminhão de lixo, porque havia uma calda de 12 metros. E isso não estava preso ao vestido, porque obviamente eu não seria capaz de me mover para lugar nenhum, então eles adicionaram isso na peça no último minuto, quando eu entro no caminhão de lixo para filmar aquela parte. E era apenas um fenômeno – quero dizer, nada que você pudesse usar, mesmo remotamente, na vida real. Então, foi tão incrível, para ser honesta! E ah, tem também aquela enorme e insana saia vermelha, que uso quando subo em cima do carro e o cubro por inteiro”.

Os figurinos do filme possuem cortes bem ajustados, que emanam a moda dos anos 70, com as características singulares dos estilistas Galliano e Vivienne Westwood. E segundo as atrizes, vestir cada uma das peças era um desafio em particular, justamente por conta da estrutura modelada dos vestidos. Até para ir ao banheiro a experiência se tornava um evento, devido à complexidade de alguma peças, conforme revelou a atriz Emma Thompson – em tom bem humorado:

“Sabia, haviam pessoas puxando cordas do espartilho para fechar aqueles vestidos! Foi muito intenso. Fazer xixi era difícil e envolvia uma equipe de pessoas. Os sapatos foram um genuíno desafio também, porque na vida real, eu não uso nada com salto mais alto do que o de uma rasteirinha!”

Stone foi ainda mais além e completou o argumento da colega de elenco, detalhando como funcionava o processo:

“E ah, eu ainda usava várias perucas, o que me deixava bem mais alta do que de fato sou. Eu também tinha que ficar me movendo de um lugar para o outro andando de lado e normalmente eu tinha três dálmatas aos meus pés. E sim, a roupa debaixo era um evento! As peças tinham uma grande estrutura, tipo a Maria Antonieta naquele vestido prateado ao final do filme. Nós tínhamos alguns figurinos que eram bem dramáticos em seus shapes, por serem bem acinturados”.

Não deixe de assistir:

Com a reabertura de algumas redes de cinemas, o longa estreou na última quinta-feira (28) no circuito nacional, em 700 salas, conforme revelado pelo FilmeB.

Além de estrear nos cinemas, ‘Cruella‘ chega nesta sexta-feira (28) na Disney+ por meio do Premier Access.

O assinante que contratar o Premier Access poderá assistir ao filme quantas vezes quiser em seus aparelhos compatíveis, sem prazos, interrupções ou outras limitações que não as estipuladas no contrato de assinatura e enquanto sua assinatura estiver ativa.

Assista a nossa crítica:

Crítica | CRUELLA é uma explosão visual que nos entrega a genuína vilã da Disney

‘Cruella’, novo filme live-action apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella (Emma Stone), uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman (Emma Thompson), uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.

Paul Walter Hauser, Joel FryEmily BeechamKirby Howell-Baptiste completam o elenco.

Craig Gillespie, do remake de ‘A Hora do Espanto‘, assume a direção, a partir de um roteiro assinado por Tony McNamara (‘A Favorita‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS