quinta-feira, abril 18, 2024

‘Coringa’: Joaquin Phoenix teve ideia muito louca para cena pós-créditos

Coringa‘ termina de maneira sombria e não traz nenhuma cena pós-créditos, ao contrário da maioria dos filmes recentes baseados em HQ’s. No entanto, o diretor Todd Phillips revelou que o astro Joaquin Phoenix apresentou uma ideia para alguma coisa durante os créditos, mas provavelmente não é um teaser de Batman que muitos fãs de quadrinhos gostariam de ver.

“A ideia de uma cena pós-créditos neste filme parece errada, e um pouco leve demais para mim”, explicou o cineasta. “Isso não teria sido algo que fizemos. Mas Joaquin [Phoenix] disse que seria engraçado colocar erros de gravação ao lado dos nomes durante os créditos finais, como faziam nos velhos tempos.”

Você acha que ficaria legal?

Além disso, Phillips foi questionado se o clímax do filme realmente aconteceu ou era tudo invenção de uma mente perturbada, ao que ele respondeu:

“Há muitas maneiras de ver esse filme. Você pode assistir e dizer: ‘É apenas uma das histórias que Arthur inventou. Nada disso aconteceu.’ Mas eu não vou dizer o que é [real ou inventado]. Muitas pessoas que assistiram disseram: ‘Ah, entendi, ele acabou de inventar essa história. O filme inteiro é uma piada. É tudo imaginação de um paciente do Asilo Arkham.”

Lembrando que ‘Coringa‘ já está em exibição nos cinemas nacionais

OPINIÃO: Reações a ‘Coringa’ provam que estamos vivendo na caótica sociedade do filme

Confira a crítica:

A trama de ‘Coringa’ vai explorar a cultura noturna da cidade de Nova York, dando destaque inclusive a clubes de strip-tease.

Coringa‘, do diretor Todd Phillips, centra-se no icônico arqui-inimigo e é uma história fictícia original e inédita, nunca vista na tela grande. A história de Arthur Fleck, interpretado majestosamente por Joaquin Phoenix, é de um homem que luta para encontrar seu caminho na sociedade fragmentada de Gotham. Ele é um palhaço de festas durante o dia, ele aspira a ser um comediante stand-up a noite… mas ele acha que a piada sempre parece estar sobre ele. Preso em uma existência cíclica entre a apatia e a crueldade, Arthur toma uma decisão ruim que provoca uma reação em cadeia de eventos crescentes neste estudo de caráter arenoso.

‘Coringa’: Joaquin Phoenix diz que não se importa com opinião dos fãs sobre sua interpretação

Não deixe de assistir:

Filme de origem do Coringa será ‘assustador’, afirma Joaquin Phoenix

Além de Phoenix, Robert DeNiroZazie BeetzMarc MaronFrances ConroyShea WhighamBill Camp e outros completam o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS