terça-feira, abril 16, 2024

Coronavírus: Fãs demonstram preocupação com Tom Hanks após confirmação da doença

Os fãs de Tom Hanks foram pegos de surpresa depois que o astro confirmou que ele e sua esposa, Rita Wilson, foram infectados pelo Coronavírus.

O casal estava na Austrália participando dos bastidores da vindoura cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann. Na trama, o bicampeão do Oscar Hanks dará vida ao agente de longa data de Presley, o coronel Tom Parker.

Por conta da gravidade do vírus, diversos internautas demonstraram preocupação com o intérprete de tantos personagens amados, como o Xerife Woody, Forrest Gump, e Robert Langdom.

Confira:

Não deixe de assistir:

Através de uma declaração, a Warner afirmou que alguém da produção foi diagnosticado com coronavírus e o estúdio trabalhou com as agências de saúde australianas para garantir que a equipe estivesse segura.

Não funcionou.

O Deadline recebeu uma declaração diretamente de Hanks:

“Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que é positivo.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Pela manhã, o ator italiano Luca Franzese, que estrelou série de TV ‘Gomorra’, divulgou em suas redes sociais um vídeo desesperador.

No Facebook, Luca divulgou um vídeo ao lado do cadáver de sua irmã morta depois de ter contraído coronavírus.

O ator alega que está preso na casa junto ao corpo, e as autoridades não podem fazer nada para ajudá-lo conforme o país entrou em quarentena. Sua irmã já havia morrido há mais de 24 horas quando o ator, que também está em quarentena por ter contraído o Corona Vírus, gravou ao vídeo.

Assista:

“Minha irmã está morta desde ontem por causa do vírus, e estou esperando ajuda desde a noite passada. Estamos destruídos. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, pediu.

 

Segundo Franzess, outros três membros de sua família estão com o coronavírus.

A Itália está em quarentena. Trata-se do segundo país mais afetado pelo vírus no mundo, depois da China.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS