sexta-feira, abril 26, 2024

Coronavírus: Filho de Tom Hanks tranquiliza fãs em novo vídeo; Confira!

Os fãs de Tom Hanks foram pegos de surpresa depois que o astro confirmou que ele e sua esposa, Rita Wilson, haviam sido infectados pelo Coronavírus.

E após a notícia preocupante, que desencadeou em uma comoção mundial, um dos filhos do casal, Chet, publicou um vídeo nas suas redes sociais, tranquilizando os fãs, afirmando que seus pais estariam tomando todas as medidas necessárias e que estariam bem.

Confira, com a legenda logo abaixo:

“Olá pessoal! É verdade, meus pais contraíram o coronavírus, que loucura. Ambos estão na Australia agora, pois meu pai estava gravando um filme por lá. Mas acabei de conversar com eles por telefone, ambos estão bem, eles não estão tão doentes assim, eles não estão preocupados com isso, mas também não estão sendo descuidados. Eles estão tomando todas as precauções necessárias, obviamente. Mas eu não acho que não há a necessidade de todos ficarem preocupados. Agradeço pela preocupação de todos e pelos desejos de melhora, mas eu creio que tudo vai ficar bem. Muito obrigado e se cuidem!”

Por meio de sua conta oficial, Hanks compartilhou a notícia:

“Olá pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, como se tivéssemos resfriados e algumas dores no corpo. Rita teve alguns arrepios que iam e vinham. Ligeiras febres também. Para fazer as coisas direito, como é necessário no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus e descobrimos que é positivo.

 

Mais informações serão divulgadas em breve.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS