quinta-feira, março 28, 2024

‘Corra!’ vai concorrer na categoria Comédia no Globo de Ouro; Entenda!

Pois é, você leu certo, segundo informações da EW, um dos filmes de terror mais elogiados dos últimos anos, ‘Corra!’ (Get Out!) está disputando indicações para o Globo de Ouro na categoria Comédia/Musical.

Especula-se que o filme deve concorrer nesta categoria com ‘O Rei do Show’, musical com Hugh Jackman e Zac Efron, ‘Doentes de Amor’, de Kumail Nanjiani, ‘O Artista do Desastre’, de James Franco, ‘Eu, Tonia’, com Margot Robbie e ‘Lady Bird’, com Saoirse Ronan.

Este problema de mudança de categoria ocorre porque o Globo de Ouro, diferentemente do Oscar, divide as premiações em duas categorias, Melhor Drama e Melhor Comédia ou Musical. A competição entre os indicados para Melhor Drama sempre é mais acirrada, e em 2018 deve ter entre os competidores ‘Dunkirk’ de Christopher Nolan e ‘The Post’ de Steven Spielberg, com Tom Hanks e Meryl Streep.

Aclamado terror ‘CORRA!’ é o filme mais lucrativo de 2017 até o momento

Veja nossa crítica: Crítica 3| Corra! – Um suspense realmente envolvente

‘Corra!’ tem direção de Jordan Peele, tem no elenco Daniel Kaluuya, Allison Williams, Bradley Whitford, Catherine Keener e Lil Hel Howery.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS