domingo, abril 28, 2024

‘Crepúsculo’: Scott Eastwood quase foi escolhido como Edward Cullen na adaptação

Antes de Robert Pattinson ser escolhido como intérprete de Edward Cullen em ‘Crepúsculo‘, diversos astros disputaram o papel, como Henry Cavill, Ben Barnes e Scott Eastwood.

E, para a surpresa dos fãs, Eastwood era o favorito para o papel, mas acabou perdendo a oportunidade porque não se esforçou tanto ao participar dos testes.

Durante uma entrevista para a Variety, o astro admitiu que não levou fé na adaptação e lamentou a perda, dizendo que se arrepende até hoje.

“A verdade é que eu não acreditava que esse filme faria tanto sucesso. De repente, aquela ideia se tornou uma franquia bilionária com sete filmes e Robert Pattinson recebeu muita grana!”

Ele continuou:

“Na época [dos testes], eu percebi que gostaram de mim, então pensei que o caminho já estava livre. Quando eu olho par trás, é inevitável pensar: ‘Talvez eu deveria ter me esforçado mais’.”

Infelizmente, esta poderia ter sido a oportunidade da vida de Scott.

Apesar de ter participado de diversas produções de sucesso, como ‘Velozes e Furiosos 8‘, o filho de Clint Eastwood nunca conseguiu um papel de destaque no cinema.

Lembrando que ele estará no elenco de ‘Infiltrado‘ (‘Wrath of Man’), novo filme de ação do diretor Guy Ritchie.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Inicialmente previsto para o dia 23 de abril, apenas uma semana depois da estreia de ‘Mortal Kombat‘, o filme foi adiado para o dia 7 de maio – data que pertencia ao lançamento de ‘Viúva Negra‘.

Dirigido por Guy Ritchie (‘Aladdin‘), o longa é um remake de ‘Assalto ao Carro Forte‘, filme francês lançado em 2004.

A trama segue H, um homem misterioso que consegue um trabalho em uma empresa de caminhões blindados responsável por movimentar milhões de dólares todas as semanas. Mas, ao contrário do que se pode esperar, ele tem um motivo secreto por para aceitar esse emprego, o que o levará em uma jornada perigosa e emocionante.

O elenco ainda contará com Jeffrey Donovan, Josh Hartnett, Scott Eastwood e Holt McCallany.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS