quinta-feira, março 28, 2024

‘Crepúsculo’: Stephenie Meyer queria Henry Cavill e Emily Browning como os protagonistas

A saga ‘Crepúsculo‘ foi responsável por projetar as carreiras dos atores Robert Pattinson e Kristen Stewart a níveis globais, tornando-os alguns dos atores mais bem pagos de Hollywood, no auge da franquia.

Mas originalmente, ambos os atores não estavam nos planos da autora Stephenie Meyer. No passado, na época em que a franquia cinematográfica ainda estava em desenvolvimento, a escritora revelou em seu site oficial que sua visão para os papéis de Bella e Edward era bem diferente.

Ela salientou que, embora não tivesse controle ou influência sobre o processo criativo das adaptações, seu desejo era que os atores Henry Cavill e Emily Browling assumissem os papéis protagonistas.

“Indiscutivelmente o personagem mais difícil de escalar, Edward é também aquele por quem eu decidi com mais paixão. O único ator que eu já vi que eu acho que poderia dar conta do Edward Cullen é….(que rufem os tambores)….Henry Cavill”.

Lembrando que ‘Sol da Meia-Noite‘, novo livro da saga ‘Crepúsculo‘, já está disponível para compra.

Confira a sinopse do derivado:

Este conto inesquecível é contado através dos olhos de Edward Cullen e explora o evento mais intrigante e provocante que o vampiro experimentou em sua longa: o momento que conhece a linda Bella Swan. À medida que aprendemos detalhes mais fascinantes sobre o passado de Edward e a complexidade de seus pensamentos mais profundos, entendemos porquê essa é a luta decisiva de sua vida. Como ele pode se deixar apaixonar por Bella quando sabe que está colocando a vida dela em risco?

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS