sábado, abril 27, 2024

Criador de ‘Euphoria’ revela novos detalhes sobre a 3ª temporada

Em entrevista à Elle, Sam Levinson, o criador de ‘Euphoria‘, revelou novos detalhes sobre a terceira temporada da série.

Ele afirmou que o próximo ciclo terá um estilo de “filme noir”, e que, através da Rue (interpretada pela Zendaya), planeja “explorar o que significa ser um indivíduo com princípios em um mundo corrompido”.

O realizador também não poupou elogios à estrela da série: “[Zendaya] é a pessoa mais competitiva que eu conheço, de um jeito positivo. Ela está constantemente crescendo como artista e está sempre buscando um desafio. Ela nunca é complacente.”

Vale lembrar que, devido à greve dos roteiristas e atores, a 3ª temporada de ‘Euphoria‘ só deve ser lançada em 2025.

“Nós começamos a desenvolver [a terceira temporada] de ‘Euphoria’ junto com a pós-produção de ‘The Idol’, mas, neste momento, não temos os roteiros finalizados. Não podemos começar as filmagens, então o lançamento dessa série – idealmente em 2025 – vai depender da disponibilidade do Sam [Levinson], que atualmente está focado em ‘The Idol’,” declarou Francesca Orsi, executiva da HBO.

Anteriormente, a designer de figurino Heidi Bivens declarou que a 3ª temporada de ‘Euphoria‘ deve apresentar um salto temporal de cinco anos: “Eu farei tudo que puder para tornar a terceira temporada um sucesso. Estou muito ansiosa para ler os roteiros. Há discussões sobre a trama passar por um salto temporal de aproximadamente cinco anos, onde acompanharemos esses personagens fora do colégio. Incrível, né? Conhecendo o Sam [Levinson], será muito interessante. Ele sempre nos desafia, porque não gosta de fazer sempre as mesmas coisas. Será algo novo para os espectadores descobrirem.”

Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.

A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Hunter Schafer e Storm Reid.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS