sábado, abril 27, 2024

‘The Last of Us’ pode ganhar spin-offs? Showrunner responde!

Em entrevista ao The Wrap, o showrunner Craig Mazin comentou sobre a possibilidade da série ‘The Last of Us‘ ganhar spin-offs.

O realizador revelou que não tem problemas com possíveis derivados, mas afirmou que esse tipo de produção deve ser conduzida com respeito e fazer sentido no contexto do grandioso universo.

“Ainda não conversamos especificamente [sobre spin-offs] porque estamos focando em desenvolver a narrativa principal. Não sou contra a ideia de outras séries derivadas deste universo. Eu só não sei quanto mais do mundo de ‘The Last of Us’ eu pessoalmente poderia comandar. Eu já estou dedicando preciosos anos para contar essa história. No entanto, não tenho problemas com [possíveis spin-offs]. Tenho certeza que o Neil [Druckmann] também estaria interessado.”

Ele completa, “Se há alguma história que faça sentido, não vejo problema em desenvolvê-la. Minha maior esperança é que, se houver algo assim, que seja feito com o mesmo cuidado, respeito e amor que estamos aplicando na série original atualmente.”

Aclamadíssima, a primeira temporada conquistou nada menos que 25 nomeações na 75ª edição do Emmy Awards, incluindo Melhor Ator em Série de Drama para Pedro PascalMelhor Atriz em Série de Drama para Bella RamseyMelhor Atriz Convidada em Série de Drama para Melanie LynskeyAnna TorvStorm ReidMelhor Ator Conviado em Série de Drama para Murray BartlettNick OffermanLamar JohnsonKeivonn Montreal Woodard, e Melhor Série de Drama.

Os vencedores serão anunciados no dia 18 de setembro.

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A trama se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente grosseiro, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

Não deixe de assistir:

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS