‘Os Mercenários 4’: Depois do trailer, confira os cartazes INCRÍVEIS da sequência!

Depois do trailer, a Lionsgate divulgou os cartazes individuais incríveis de Os Mercenários 4, novo capítulo da icônica franquia de ação.

O longa chega aos cinemas brasileiros em 21 de setembro.

Confira:

Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone retornam. 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa também fazem parte do elenco.

Eles estão de volta e trouxeram reforço! O lendário grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Stallone) tem uma nova missão explosiva: impedir o início da Terceira Guerra Mundial. Quando as coisas saem do controle, Christmas (Statham) e os novos membros da equipe (Fox, 50 Cent e Jaa) são recrutados para impedir que o pior aconteça. Prepare-se para perder o fôlego neste novo capítulo de uma das maiores franquias de ação da história!

Scott Waugh (‘O Poder e o Impossível’) será responsável pela direção, a partir do roteiro escrito por Spenser Cohen e revisado por Max Adams e John Joseph Connolly.

Lionsgate e Millennium Media produzem a sequência.

Notícias

HILÁRIO! Confira um clipe INÉDITO de ‘Coyote vs. Acme’

O Rotten Tomatoes divulgou, com exclusividade, um clipe inédito...

Segredos INACREDITÁVEIS no trailer do suspense dinamarquês ‘A Mulher Secreta’

A Netflix divulgou hoje (7) o trailer oficial do thriller dinamarquês 'A...

‘A Última Casa’: SUSPENSE sci-fi com Greta Lee e Wagner Moura chega ao streaming!

'A Última Casa' (The Last House), novo suspense sci-fi estrelado...

Jessie Ware anuncia clipe de “Sauna”, novo single do álbum ‘Superbloom’

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware anunciou, através de...

‘X-Men’: Kit Connor pode interpretar o Ciclope no MCU

De acordo com o Deadline, Kit Connor ('Heartstopper') é...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.