Em seu blog pessoal, o criador dos quadrinhos Sweet ToothJeff Lemire, comentou um pouco sobre a adaptação da Netflix de sua história, deixando claro que está extremamente feliz com a produção e que a estreia deve ocorrer no final do ano ou no começo do ano que vem.

“No mês passado, a Netflix anunciou a série Sweet Tooth, produzida por Robert Downey Jr.Susan Downey. A série terá uma primeira temporada com oito episódios e será lançada na plataforma no final deste ano ou no começo do próximo. Não posso revelar mais nenhum detalhe sobre o show ainda, mas posso dizer que estive no set de filmagens do piloto na Nova Zelândia, no ano passado, e que foi uma experiência incrível e que o piloto ficou incrível. Não poderia estar mais feliz com a adaptação. É extremamente fiel aos quadrinhos e mal posso esperar para minha série sair”.

Christian Convery, Nonso Anozie, Adeel Akhtar e Will Forte serão os protagonistas da produção, enquanto James Brolin será o narrador.



Downey Jr. supervisiona o projeto, que é baseado nos quadrinhos lançados pela Vertigo em 2009.

A história se passa em um mundo habitado por híbridos de humanos e animais. A trama gira em torno de Gus, um híbrido entre homem e veado, que deixa sua casa e encontra um mundo devastado por um evento cataclismático. Ele se junta a uma gangue de híbridos e humanos que buscam respostas sobre o acontecimento e acaba descobrindo uma enorme conspiração que o força a questionar sua própria existência.

O episódio piloto é escrito e dirigido por Jim Mickle (‘Stake Land – Anoitecer Violento‘).

Novas informações devem sair em breve.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva