sexta-feira, abril 19, 2024

Criador de ‘The Boys’ comenta qual será o FOCO da 4ª temporada

A 3ª temporada de ‘The Boys‘ chegou ao fim na última sexta-feira com uma iminente ameaça, já que Ryan (Cameron Crovetti) fica feliz depois de testemunhar o Capitão Pátria (Antony Starr) assassinando um manifestante em meio a uma multidão de seus apoiadores.

Quem acompanha a série sabe que Ryan é filho do vilão e tem os mesmos poderes, o que significa que ele pode se tornar uma grande ameaça.

Durante uma entrevista com Collider, o criador da série, Eric Kripke, confirmou que o desenvolvimento do garoto será o foco da 4ª temporada.

“Ryan é uma parte muito importante da série e isso será explicado na 4ª temporada. Tanto Bruto (Karl Urban) quanto o Capitão Pátria têm boas razões para brigar pela atenção de Ryan porque as apostas não poderiam ser maiores. Se Ryan seguir o caminho do pai, será um pesadelo para a sociedade. Se Bruto conseguir colocar Ryan no caminho da luz, então essa é provavelmente a melhor arma que ele terá contra o Capitão. ‘The Boys’ sempre foi uma história sore traumas de família, e muito da terceira temporada foi sobre a relação entre pais e filhos, então acho que faz sentido que a 4ª temporada dê continuidade a isso.”

Apesar de Ryan ter escolhido seguir os passos do pai, a princípio, isso não significa que ele não possa ser salvo… Afinal, ele ainda é uma criança.

Bruto cometeu um grande erro ao afastá-lo no início da temporada acreditando que isso o manteria a salvo do Capitão, o que acabou se provando um plano equivocado.

Agora só nos resta aguardar para saber como esse dilema será resolvido.

Falando nisso, Urban disse ao portal que gravações do próximo ciclo começam antes do imaginado.

“Vamos começar, creio eu, no dia 22 de agosto, vamos começar a quarta temporada”, ele disse. “Então, eu estou voltando, voltando com meu Bruto, e mal posso esperar. É uma turma legal com quem brincar, nós trabalhamos duro e damos tudo de nós, e mal posso esperar para ver aonde eles vão levar os personagens a partir de como terminamos nesta temporada”.

Não deixe de assistir:

Assista:

Parte 2

Criada por Evan GoldbergEric Kripke e Seth Rogen, a série é baseada nos quadrinhos homônimos lançados em 2006.

A trama se passa em um mundo onde os super-heróis abraçaram o lado negro de suas famas, e irá focar em um grupo de vigilantes conhecido como “Os Garotos”, que são mandados para derrotar super-heróis corruptos com não mais do que coragem e disposição para lutar sujo.

O elenco inclui Karl Urban, Jack Qaudi, Karen Fukuhara, Erin Moriarty, Antony Starr, Dominique McElligott, Chace Crawford, Jessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS