sábado, abril 27, 2024

Nintendo anuncia ‘Kirby’s Dream Buffet’ para Switch; Veja o trailer!

A Nintendo anunciou nesta terça-feira (12) ‘Kirby’s Dream Buffet‘ como um novo jogo no estilo ‘Fall Guys‘ para Nintendo Switch. No game, jogadores poderão competir em corridas multiplayer com até 4 pessoas para ver quem consegue devorar mais comida pelo percurso de uma pista de obstáculos.

Confira o trailer:

Lembrando que ‘Kirby’s Dream Buffet‘ será lançado apenas digitalmente na loja eShop do Nintendo Switch, em uma data ainda não definida do verão norte-americano, que vai até agosto. Confira a seguir mais detalhes do próximo game do mascote rosado da Nintendo.

Na trama, ao tocar em um garfo mágico, Kirby é encolhido e de repente se vê em um mundo de comidas gigantes, um bufê dos sonhos para o personagem. Jogadores poderão percorrer várias pistas temáticas de comidas por 4 rounds enquanto coletam morangos pelo caminho para ficarem cada vez maiores. Quanto maior o tamanho da bolinha rosa, mais fácil será derrubar seus adversários para fora do percurso.

Também teremos habilidades tradicionais do personagem, como adquirir poderes para atacar os oponentes ao devorar certas comidas. O objetivo do jogo é ser o Kirby que conseguiu ficar mais pesado ao final do percurso.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS