sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Pantera Negra’ comenta sobre futuro da franquia na Marvel

Ryan Coogler, o diretor de ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, falou ao New York Time sobre o futuro da franquia na Marvel.

Coogler revelou que será muito importante para os fãs que as histórias de Wakanda continuem, mesmo se ele não puder voltar para Wakanda.

“Eu me sinto abençoado por ter a oportunidade de trabalhar nesses filmes, mano. Quando me pediram para fazer o primeiro, foi como embarcar em um trem em movimento. Agradeço a Deus todos os dias por ter sido capaz de embarcar e conhecer essas pessoas, esses atores, e conhecer Chadwick durante alguns dos últimos anos de sua vida”, disse o diretor.

Que continuou: “Eu vou fazer isso enquanto as pessoas me quiserem. Mas acho que isso é maior do que eu. Entre o primeiro e o segundo filme, fizemos US $ 2 bilhões nas bilheterias, que é o que mais importa para as corporações. Então eu espero que continue, cara. Espero que as pessoas ainda estejam fazendo filmes sobre Wakanda muito depois de partirmos”.

Relembre o trailer:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS