Crítica em Vídeo | Corra! – Terror sobre RACISMO que dá arrepios!

O crítico Renato Marafon fala sobre ‘Corra!‘ (Get Out), terror sobre racismo que conquistou incríveis 99% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A estreia no Brasil acontece hoje, dia 18 de maio.

Confira:

Crítica | Corra! – Um dos filmes de terror mais ANGUSTIANTES da década 

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

Corra!‘ é estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A).

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...

Anna Camp irá estrelar e produzir o SUSPENSE psicológico ‘Serpent’

Segundo o Deadline, Anna Camp ('Pânico 7', 'A Escolha Perfeita') irá...

Steven Spielberg revela conhecer caso do ET de Varginha e desabafa: “Não estamos sozinhos”

O lendário cineasta Steven Spielberg surpreendeu o público brasileiro...