quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioCríticasCCrítica em Vídeo | Corra! - Terror sobre RACISMO que dá arrepios!

    Crítica em Vídeo | Corra! – Terror sobre RACISMO que dá arrepios!

    O crítico Renato Marafon fala sobre ‘Corra!‘ (Get Out), terror sobre racismo que conquistou incríveis 99% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    A estreia no Brasil acontece hoje, dia 18 de maio.

    Confira:

    YouTube video

    Crítica | Corra! – Um dos filmes de terror mais ANGUSTIANTES da década 

    A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya), um jovem afro-americano que visita a propriedade da família de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

    Corra!‘ é estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A).

    Últimas Notícias