sexta-feira, abril 26, 2024

Crítica em Vídeo | ‘O Protetor’, ‘Sin City 2: A Dama Fatal’ e ‘A Bela e a Fera’

Acaba de sair do forno a nova edição do CineAgenda, vídeo apresentado pelo editor Renato Marafon com as estreias deste final de semana (26 de Setembro).

Toda semana, vamos informar sobre os lançamentos e comentá-los.

O Protetor

Em ‘O Protetor‘, Denzel Washington interpreta McCall, um ex-oficial das forças especiais que simulou sua morte para viver uma vida tranquila em Boston. Quando ele sai de sua aposentadoria auto-imposta para resgatar uma jovem, Teri (Chloë Grace Moretz), ele se encontra frente a frente com gangsters russos ultra-violentos. Enquanto ele pratica atos de vingança contra todos os que agem brutalmente sobre pessoas indefesas, seu desejo de justiça se reacende. Se alguém tem um problema, está com todas as chances empilhadas contra si, e sem ter para onde correr; McCall vai ajudar. Ele é O Protetor.

Sin City 2: A Dama Fatal

‘Sin City 2: A Dama Fatal‘ será baseado em três histórias de Frank Miller. Muitos personagens do primeiro filme voltarão para a seqüência, inclusive alguns que morreram nele. Afinal, a história não cumpre uma linearidade. Dessa forma, a presença de Dwight (Clive Owen), Manute (Michael Clarke Duncan) e Gail (Rosario Dawson), é quase garantida.

Em Blue Eyes é introduzida a assassina Delia. Juntamente com a história de A Dama Fatal, os eventos vão ligar a continuação às tramas de Cidade do Pecado e A Grande Matança, apresentadas no primeiro filme.

O novo filme terá segmentos de ‘A Dama Fatal‘ e ‘Blue Eyes‘, que apresenta a assassina Delia. Outra aventura mostrará o que acontece com Nancy depois do suicídio de Hartigan

Não deixe de assistir:

A Bela e a Fera

Um romance entre a filha de um comerciante e o misterioso animal para quem seu pai tornou-se endividado.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS