domingo, abril 28, 2024

‘Daryl Dixon’ retorna nas primeiras imagens do novo spin-off de ‘The Walking Dead’; Confira!

O Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens oficiais de ‘Daryl Dixon‘, nova série derivada de ‘The Walking Dead‘ focada no personagem do Norman Reedus.

Confira:

A série se passará na França, mostrando um lado inexplorado do apocalipse zumbi, como a Europa.

Clémence Poésy (‘The Essex Serpent’) e Adam Nagaitis (‘Chernobyl’) também estrelam a produção.

Vale lembrar que ‘The Walking Dead‘ deve ganhar outros spin-offs, como ‘Dead City‘, agendado para 2023. A trama acompanha as aventuras de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan).

Não deixe de assistir:

De acordo com Reedus, a série de Daryl vai ter uma escala grandiosa, e uma fotografia bem diferente da série principal, até pelo cenário onde o show vai se passar.

“Ainda não começamos, mas está ficando real agora. Toda a preparação está acontecendo, Greg está lá fora cobrando todo mundo para ficar em forma agora. Os sets são loucos. Há castelos! É um nível totalmente diferente. A fotografia vai ser insana, o tom, a sensação, o som vai ser diferente. Vai ter uma vibração diferente”, falou o ator.

O derivado que ainda não tem nome acompanhará Daryl em algum local da Europa (possivelmente na França), numa missão após os eventos da série principal, e as filmagens estão previstas para começarem ainda esse ano.

David Zabel servirá como showrunner da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS