sexta-feira, março 29, 2024

‘Deadpool 3’: Ator diz que fazer mais uma sequência é uma péssima ideia

Durante uma entrevista para o podcast do comediante Adam Carolla, T.J. Miller, intérprete de Weasel em ‘Deadpool’ 1 e 2, foi questionado se toparia retornar para mais uma sequência.

Em resposta, Miller disse que sim, mas acha que outra sequência seria uma péssima ideia, e que o filme poderia ter o mesmo final da trilogia ‘Se Beber, Não Case‘, que foi um fracasso de crítica e público.

Como justificativa, Miller disse que “a Disney não sabe o que quer da franquia agora que o estúdio está produzindo ‘X-Force“, e que o melhor caminho seria investir em derivados, como filmes ou séries baseados em outros personagens.

Apesar da declaração, é pouco provável que a Disney desista de ‘Deadpool 3‘, já que os dois filmes anteriores arrecadaram juntos mais de US$ 1,5 bilhão pelo mundo.

Mesmo assim, parece que a sequência ainda vai demorar bastante até entrar nos primeiros estágios de produção, segundo David Letich, diretor de ‘Deadpool 2‘.

“Se algum dia me chamassem para fazer ‘Deadpool 3‘, minha resposta seria: ‘Claro que sim’, mas acho que há muitas coisas acontecendo entre a Fox e a Disney.”, disse ele ao Comic Book. “Vamos esperar a poeira baixar. Isso é meio irônico, certo?”

Ainda assim, Leitch revelou ter planos para os próximos filmes do personagem.

“Eu tenho muitas ideias, mas estou mantendo-as abaixo do radar, então, se me ligarem e eu for grato o suficiente, posso compartilhar todas as minhas ideias malucas.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS