domingo, maio 19, 2024

‘Deadpool 3’: Dopinder e Cega Al são CONFIRMADOS na sequência

De acordo com o Deadline, os atores Karan Soni e Leslie Uggams estarão de volta em ‘Deadpool 3‘. Ambos já estiveram nos dois filmes anteriores do Mercenário Tagarela da Marvel.

Karan Soni interpreta o carismático taxista Dopinder, enquanto Leslie Uggams é a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para Deadpool.

Karan Soni como Dopinder em ‘Deadpool’
Leslie Uggams como Cega Al, em ‘Deadpool’.

Os atores se juntam a Ryan Reynolds e Hugh Jackman, que notoriamente voltará a interpretar o Wolverine após ter se aposentado do personagem.

Emma Corrin (‘The Crown’) e Matthew Macfadyen (‘Orgulho e Preconceito’) completam o elenco.

Vale lembrar que, recentemente, Jackman indicou que deve interpretar múltiplas variantes do mutante. Quando foi perguntado se ele poderia dar algumas dicas sobre a trama, o ator se referiu ao seu trabalho como um papel duplicado.

Anteriormente, ele havia revelado o que o motivou a reprisar o papel: “É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de mover as linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não tenho que mexer com a linha do tempo de ‘Logan‘, que era importante para mim. E Acho que provavelmente para os fãs também.”

Considerando a declaração de Jackman, é possível que ‘Deadpool 3′ realmente seja uma aventura através do Multiverso da Fox.

Jackman interpretou Wolverine pela primeira vez em ‘X-Men‘, retornando para ‘X-Men 2‘ (2003), ‘X-Men: O Confronto Final‘ (2006), ‘X-Men: Primeira Classe‘ (2011), ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014) e ‘X-Men: Apocalipse‘ (2016).

Além de ‘Logan‘, ele também interpretou o personagem em mais dois filmes solo: ‘X-Men Origens: Wolverine‘ (2009), ‘Wolverine – Imortal‘.

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

Não deixe de assistir:

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’), a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS