sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Fan-arte mostra Deadpool recrutando Liga da Justiça; Confira!

O próximo filme de super-herói da Disney, ‘Deadpool 3’, está deixando os fãs extremamente ansiosos pela nova jornada do herói. Isso porque rumores indicam que o filme irá explorar o conceito de multiverso, trazendo heróis da antiga Fox, como Elektra e os X-Men. Diante disso, um fã fez uma arte imaginando o herói recrutando a Liga da Justiça de Zack Snyder. Vale a pena conferir!

A arte foi postada no Instagram oficial do artista Erathrim20.

De acordo com o DisInsider, ‘Deadpool 3‘ vai contar com surpreendentes participações especiais além do Wolverine (Hugh Jackman), dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da Fox.

Ao que parece, Julian McMahon também irá reprisar su papel como Doutor Destino e haverá uma participação especial de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

A produção de ‘Deadpool 3’ está oficialmente a todo vapor novamente.

O novo filme do ‘Deadpool’ continua com Ryan Reynolds no papel do herói, mas agora sob produção da Disney. Embora os detalhes da trama estejam guardados em segredo, rumores sugerem que o mutante causará transtornos nas linhas temporais, enfrentando a supervisão da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O filme já confirmou as participações de Hugh Jackman como Logan/Wolverine e Jennifer Garner reprisando seu papel como Elektra.

Há também rumores sobre a participação de outros mutantes da FOX.

Não deixe de assistir:

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

O filme será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano e está programado para estrear em 25 de julho de 2024.

Em seu perfil do Twitter, Hugh Jackaman, compartilhou o vídeo de um intenso treino para manter o corpo bem definido.

Na legenda, ele escreveu:

“Me transformando no Wolverine novamente.”

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS