domingo, abril 28, 2024

‘Deadpool 3’, ‘Gladiador 2’ e outros filmes vão RETOMAR a produção após a greve

De acordo com o ComicBook, com o fim da greve dos atores, Hollywood está retomando suas atividades, incluindo o reinício imediato das filmagens de algumas produções.

‘Deadpool 3’, por exemplo, estava quase concluído quando a greve teve início, enquanto outras, como a próxima sequência de ‘Gladiador’, de Ridley Scott, estavam prontas para começar a produção.

Com a greve de 118 dias oficialmente encerrada, o Deadline oferece um resumo abrangente do estado de algumas das maiores produções em Hollywood.

A maior complicação reside no fato de que a maioria das produções faz uma pausa durante as festas de fim de ano. Devido à demora dos estúdios em fechar o acordo, muitas produções não conseguirão retomar as filmagens até janeiro.

No entanto, o relatório do Deadline indica que alguns filmes estão superando o obstáculo das festas de fim de ano, pois estão tão próximos da conclusão que estarão prontos para retomar as filmagens em dezembro.

Isso inclui ‘Deadpool 3’, que estava aparentemente muito próximo de concluir as principais filmagens quando a greve começou, assim como ‘Beetlejuice 2’, que tem apenas dois dias de filmagem restantes. Outros filmes citados como retornando nas próximas semanas são ‘Gladiador 2’ e ‘Venom 3’.

“Obviamente, gostaríamos de tentar preservar um verão de filmes”, disse o chefe da Disney, Robert Iger, ao Deadline. “A indústria inteira está focada nisso. Não temos muito tempo para fazer isso.”

No mesmo artigo, menciona-se que os estúdios estão atualmente concentrados em finalizar qualquer filme com potencial de sucesso para lançamento até 2024. O texto também ressalta que filmes como ‘Superman Legacy’ e ‘Tron 3′ têm planos de iniciar a produção no início de 2024, visando seus lançamentos no meio de 2025. Com filmes interrompidos no meio da produção e outros que ainda não iniciaram, 2025 parece ser um ano no estilo de 2019, repleto de grandes lançamentos.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS