sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Incrível Hulk’ revela que astro da Marvel GRITOU com ele no set

Segundo o Comic Book, o cineasta Louis Leterrier, conhecido por dirigir ‘O Incrível Hulk’, abriu o jogo durante uma entrevista no programa Watchalong do podcast Happy Sad Confused.

Ele compartilhou um incidente de desentendimento com o falecido ator William Hurt (1950-2022), que chegou ao ponto de o astro levantar a voz.

Naquele período, Hurt desempenhava o papel de Thaddeus “Thunderbolt” Ross em ‘O Incrível Hulk‘. No entanto, conforme relatado por Leterrier, eles enfrentaram alguns desentendimentos, culminando com o ator gritando que o diretor “não entendia nada sobre atores“.

William Hurt não queria que o bigode o interpretasse. O tamanho do bigode foi motivo de discussão. Mas às vezes ele e eu entrávamos em conflito”, admitiu Leterrier. “Você tem dois tipos de atores. Você tem seus parceiros, seus melhores amigos que você precisa bajular o dia todo, e depois as pessoas que gostam de ter essas discussões. Elas se alimentam disso. Foi assim que ele trabalhou.

“Um dia ele estava gritando comigo, ‘Você não sabe nada sobre atores!'”, acrescentou o diretor. “Azar dele que ele estava no helicóptero gigante no final e eu estava no controle. Ele estava tipo, ‘Você precisa encontrar o botão da usina nuclear…’ Eu peguei o joystick, o sacudi, ele caiu e me olhou, dizendo, ‘Eu gosto de você!’ Foi isso. Ele só queria ter um pequeno conflito.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS