sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor: Renascido’: Diretores e roteiristas foram DEMITIDOS e série passará por reformulação

A produção da série ‘Demolidor: Renascido‘ passou por uma “reformulação criativa significativa”, segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, o que levou à demissão dos roteiristas Chris Ord e Matt Corman, juntamente com diversos diretores.

Antes do início das greves em Hollywood, apenas metade dos episódios da primeira temporada havia sido produzida, mas uma avaliação crítica dos materiais pela equipe da Marvel Studios resultou na conclusão de que algo não estava funcionando.

Em setembro, as demissões dos criativos aconteceram discretamente, e a busca por novos roteiristas e diretores já está em andamento.

A série inicialmente concebida por Corman e Ord focava intensamente na batalha de Matt Murdock como advogado em Nova York, um contraste notável com a versão anterior da Netflix, conhecida por sua ação e violência.

Os executivos da Marvel ficaram insatisfeitos com a ausência do uniforme do herói até o quarto episódio, levando à revisão fundamental do conceito da série.

Apesar do reboot, há planos de reutilizar parte do material já produzido. Alguns episódios podem ser “salvos” integralmente, enquanto certos elementos específicos da narrativa serão descartados no novo desenvolvimento da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS