Denzel Washington CONFIRMA ‘Pantera Negra 3’ e diz que estará no filme

spot_img
spot_img
GêneroFilmes de Super-HeróiDenzel Washington CONFIRMA 'Pantera Negra 3' e diz que estará no filme

Em entrevista ao Today Show, o astro Denzel Washington revelou que estrelará ‘Pantera Negra 3’, fazendo sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel.

O ator também disse que Ryan Coogler, diretor e roteirista dos dois filmes do herói, já está escrevendo um papel para ele na sequência.

Vale lembrar que ‘Pantera Negra 3’ ainda não foi anunciado oficialmente pela Marvel. No entanto, Denzel já confirmou a existência do filme, apesar de não ter revelado mais detalhes sobre o projeto.

Lembrando que o último filme do herói foi ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre‘, que está disponível no catálogo da Disney+.

Relembre o trailer:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

Inscrever-se

Notícias

10 filmes com clichês que DIVERTEM mais que muita produção “cult”

A simplicidade em entregar uma história sem muita profundidade...

Netflix está criando novo estúdio para produção de curtas animados com IA

A Netflix está expandindo o uso de inteligência artificial...