Segundo a VarietyAva DuVernayVictoria Mahoney estão desenvolvendo uma nova série sci-fi para a Amazon, intitulada Despertar (Dawn, no original).

A produção será baseada no romance de 1987 assinado por Octavia E. Butler, o qual faz parte de uma trilogia que continua com Adulthood RiterImago – compondo a comumente chamada ‘Lilith’s Brood’.

A narrativa gira em torno de uma mulher negra, Lilith Iyapo, que é mantida em cativeiro por uma raça alienígena cuja ascensão ao poder após um apocalipse nuclear destruiu grande parte da raça humana. Formando uma conturbada trégua com os alienígenas, Lilith descobre como viver melhor e como trazer a humanidade de volta.

DuVernay é uma prolífica cineasta e roteirista que ficou responsável por diversas e aclamadas produções, incluindo SelmaOlhos que Condenam. Seus próximos projetos incluem a adaptação Novos Deuses para a DC e a série DMZ.

Mahoney, por sua vez, foi a primeira mulher a dirigir parte de um filme Star Wars, trabalhando em A Ascensão Skywalker. Sua carreira também inclui Yelling to the SkyLovecraft County‘Grey’s Anatomy’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE