O Esquadrão Suicida‘ é uma das produções mais aguardadas de 2021 e a expectativa em relação à estreia do cineasta James Gunn no Universo DC é grandiosa.

E segundo o astro Joel Kinnaman, os fãs podem esperar um filme bem peculiar, que fará um equilíbrio entre o “absolutamente ridículo”, com uma abordagem que também seja “bastante emocionante”.

A informação foi revelada em uma recente entrevista ao CBR, em que o astro ainda compartilhou sua empolgação por poder retornar à franquia:

“Eu mal posso esperar para assistir. Quando li o roteiro, cada página dele me fez rir. É simplesmente o mais ridículo, mais violento e, em alguns momentos, realmente emocionante. A história é absolutamente ridícula. Honestamente, eu acho que as pessoas vão amar. Eu realmente acho. Creio que esse filme será muito, mas muito amado”.



Como foi anunciado recentemente, a Warner Bros decidiu lançar a adaptação na HBO Max, junto com todos os grandes títulos programados para 2021.

Confira as imagens oficiais:

Aproveite para assistir:



Lembrando que o longa teve seu primeiro sneak peek revelado durante a DC FanDome, que mostra várias cenas inéditas do filme.

Assista, na versão LEGENDADA:

Alguns nomes eram esperados para reprisar seus papéis anteriores, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).



Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael RookerNathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn, e Mayling Ng.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: