quinta-feira, abril 18, 2024

Dica | Indicados ao Oscar nos Streamings – Parte 4

O especial de filmes indicados ao Oscar que estão disponíveis nos streamings chega ao fim com longas que estão exclusivamente no Apple TV, no Star+ e no Mubi. A cerimônia acontece neste domingo, 27, e terá transmissão no Globoplay.

Caso você não tenha visto as três primeiras partes do especial, você pode encontrá-las clicando nos links abaixo:

Parte 1;
Parte 2;
Parte 3;

Star+

O Beco do Pesadelo

Conquistando indicações a Melhor Filme, Melhor Direção de Fotografia, Melhor Design de Produção e Melhor Figurino, esse filme do diretor Guillermo Del Toro traz a história de um pilantra que consegue um emprego no circo e decide usar suas novas descobertas para planejar um golpe elaborado e misterioso.

Free Guy: Assumindo o Controle

Essa aventura bem-humorada surpreendeu muita gente após passar por refilmagens e atrasos por conta da pandemia. Programado para chegar aos cinemas em 2019, o filme estreou apenas em 2021 com a história de um personagem de videogame que decide ignorar sua programação e acaba virando um tipo de super-herói virtual. O longa foi bem nas críticas, o público curtiu e o Oscar indicou a Melhores Efeitos Visuais.

Apple TV

A Tragédia de Macbeth

Não deixe de assistir:

Adaptação do clássico de William Shakespeare, essa tragédia fala sobre um lorde de guerra que, na volta para casa, encontra três bruxas que garantem que ele será rei. Decididos a garantir que esse reinado aconteça, Macbeth e sua esposa conspiram para matar o atual rei da Escócia, só que as coisas dão muito errado e uma sequência de erros consagra essa como uma das maiores tragédias de todos os tempos. Indicado a Melhor Ator, Melhor Fotografia e Melhor Design de Produção, esse longa consagrou Denzel Washington como o ator negro com mais indicações ao Oscar na história.

MUBI:

Drive My Car

Praticamente com uma mão no troféu, Drive My Car é o franco-favorito a levar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Além disso, o longa também está indicado a Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Adaptado. Nesta adaptação de um conto, o filme gira em torno de um diretor de teatro viúvo que se afasta das atividades da vida em razão do luto. Dois anos depois da perda, ele decide voltar aos teatros e passa a lidar com sua nova motorista, com quem ele desenvolve uma relação especial. Atualmente nos cinemas, o filme está previsto para entrar no catálogo do MUBI no dia 1º de abril, cinco dias depois da cerimônia.

 

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS