quarta-feira, abril 24, 2024

‘The High Note’: Ellis Ross, filha da Diana Ross, revela como sua mãe inspirou sua personagem

A atriz e vencedora do Globo de Ouro, Ellis Ross, vai interpretar uma aclamada cantora na comédia musical ‘The High Note‘, papel que remete muito à trajetória de sua própria mãe, a emblemática cantora Diana Ross.

E em uma entrevista à revista EW, Ross falou sobre como a história da sua mãe a inspirou na construção de sua personagem, salientando que a narrativa não traz as experiências de sua mãe, mas traz a mesma essência humana existente por trás do título de diva, recebido por Diana Ross.

Disse:

“Honestamente, nada do que teremos no filme foi extraído do mundo que eu conheço por ser filha da minha mãe. A única coisa é que eu sempre tive o sonho de poder cantar e essa personagem foi escrita de forma tão linda e maravilhosa e a trama realmente não tem a ver com nada do que eu sei sobre as experiências da minha mãe. Exceto o fato de que há uma genuína humanidade nessa mulher e ela não é rasa,  uma diva de falas prontas e pré-determinadas, conforme o mundo está acostumado a achar que as mulheres são. Ela é uma pessoa real. Essa é a única conexão que consigo traçar com a história da minha mãe: Que uma mulher que ocupa uma grande posição no mundo é de fato um ser humano com coração, que tem seus medos e desapontamentos e tem que lutar por conta própria”.

A comédia musical ‘The High Note‘, estrelada por Dakota Johnson e Tracee Ellis Ross, ganhou seu primeiro trailer oficial.

Confira:

A produção se passa no deslumbrante cenário musical de Los Angeles e acompanha Grace Davis (Tracee Ellis Ross), uma talentosa estrela cujo ego atingiu níveis astronômicos. Maggie (Dakota Johnson) é sua assistente e além de ter que lidar com as oscilações no temperamento da sua chefe, acaba sendo sempre submetida a uma enorme pressão em seu trabalho. Ainda assim, ela não vai desistir do sonho de se tornar uma produtora musical. E quando o empresário de Grace (Ice Cube) apresenta a ela uma escolha que pode alterar o rumo da sua carreira, Maggie vai se unir à sua chefe para arquitetar um plano que pode mudar suas vidas de forma grandiosa.

The High Note‘ é dirigido por Nisha Ganatra e escrito por Flora Greeson. O elenco da produção ainda conta com Kelvin Harrison Jr. e Zoë Chao.

O longa é produzido pela Focus Features e chega aos cinemas norte-americanos em 08 de maio de 2020.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS