Missão Impossível: Efeito Fallout‘ arrecadou US$ 791 milhões mundialmente e se tornou a maior bilheteria da franquia, fazendo com que a Paramount Pictures comece a planejar o sétimo filme.

E segundo o diretor Christopher McQuarrie, o próximo filme realmente pode ir para o espaço…

Em entrevista ao Collider, o roteirista e diretor confirmou os planos do astro Tom Cruise de levar a franquia para o espaço sideral, mas apenas se a SpaceX ou a NASA concordarem em se envolver com a produção.

“Cruise se propôs a levar a história ao espaço. No entanto, o grande desafio é como você filma uma grande sequência de ação inteiramente no espaço? Você também deve considerar como a sequência impulsiona a história porque as acrobacias são usadas para levar a história adiante, não apenas para uma foto legal.”, afirmou.

Recentemente, Tom Cruise já havia adiantado ao Collider sobre os ambiciosos planos.

“Nós pensamos sobre isso. Como vamos fazer? Essa é a dúvida para chegar até lá. Como você constrói uma sequência de ação lá e quanto tempo vamos demorar para ter essa sequência? Quando estamos fazendo essas coisas, há muita história acontecendo. Queremos mais que ação, pensamos nos personagens e na história antes. Eu olho para o prédio aqui em cima ou para a Torre Eiffel e vejo histórias. O que a equipe poderia fazer e o que poderíamos fazer? Mas nós estamos pensando em ter um filme no espaço.”, afirmou.

Apesar de estar empolgado, o ator admitiu que a ideia “ainda não chegou lá”.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Confira nossa crítica: Missão Impossível: Efeito Fallout – Tom Cruise em sua MELHOR missão!

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE