Em entrevista ao Collider, o diretor Justin Lin confirmou que a aguardada sequência ‘Velozes e Furiosos 9‘ terá cenas ambientadas no espaço sideral, como apontavam os rumores.

“Acredito que, ao longo dos anos, parte da diversão é criar ideias insanas para nos desafiar. Mas devo dizer que nunca fazemos isso apenas para chocar. Isso sempre tira algo do tema ou da jornada do personagem. Posso dizer que quando estava trabalhando em ‘Velozes e Furiosos 9’, havia um tópico que parecia muito apropriado para nos levar a lugares que nunca visitamos. Eu dirigi até a casa de Vin [Diesel], me sentei com ele e conversamos: ‘Certo. Vamos tentar isso nessa sequência’. E parecia muito apropriado.”

Ele completa, “Eu mal posso esperar para compartilhar esse filme com o mundo, porque quanto mais arriscamos e fazemos essas cenas loucas, mais temos que checar para termos certeza de que fizemos por merecer.”

Lembrando que o filme tem estreia marcada nos cinemas nacionais para 25 de junho de 2021.



Assista ao novo trailer:

Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva