sábado, abril 27, 2024

Diretor de ‘Abracadabra’ quer fazer DERIVADO com Allison descobrindo que é uma bruxa

Lançado em 1993, ‘Abracadabra‘ é um dos filmes de Halloween mais populares do cinema e se tornou um clássico graças às performances de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy como as bruxas conhecidas como as irmãs Sanderson.

E o diretor Kenny Ortega ainda tem muitas ideias para possíveis derivados, caso a Disney o contrate para expandir a franquia.

Em entrevista para a Entertainment Weeky, o cineasta disse que adoraria fazer um filme mostrando Allison (Vinessa Shaw) descobrindo que é uma bruxa.

No original, Allison é uma das personagens que luta contra as bruxas depois que elas são despertadas de uma maldição.

“Eu senti o tempo todo que havia uma bruxinha ali. Eu até pensei que havia potencial para um derivado sobre isso, e conversei sobre isso muitos anos depois com o pessoal do Disney Channel.”

Ele acrescentou:

“Achei que ela era encantadora quando adolescente. Não foi muito normal para Max se apaixonar perdidamente por ela assim que a conheceu. Ela tinha uma beleza mística e era encantadora, ela exalava essas vibrações mágicas.”

A própria Shaw disse que também sentiu que Allison poderia ser uma bruxa.

“Foi intencionalmente implícito, com certeza, porque se você notar o colar que estou usando, pode parecer – porque você não vê, obviamente, quando estou usando o vestido de baile completo – mas depois, quando estou apenas com a roupa normal, você sabe, jeans, gola alta e suéter, você pode ver. E o colar tem uma espécie de desenho parecido com um pentagrama com as pedras”, disse Shaw em um bate-papo de 2022 com The Wrap.

Não deixe de assistir:

“Se você olhar bem de perto… É um tipo de medalhão de ouro, com pérolas brancas conectadas, e se você juntar todos esses adereços, formam um pentagrama. Mas, é claro que isso nunca foi explícito.”

Lembrando que a Disney está desenvolvendo ‘Abracadabra 3’ após o sucesso da sequência lançada em 2022, provando que a franquia continua a encantar os fãs mesmo trinta anos depois de seu lançamento.

Nas redes sociais, os fãs estão comemorando a notícia e já estão morrendo de ansiedade e expectativa pela continuação.

Apesar de alguns estarão receosos sobre o novo filme, o sentimento geral é de felicidade por mais uma aventura no universo da franquia.

Confira as reações:

Apesar de nenhuma informação mais concreta ter sido revelada, acredita-se que  Midler, Parker e Najimy devam voltar mais uma vez para a continuação.

Em entrevista à EW, Midler, que interprete Winifred Sanderson, revelou que adoraria que a história se transformasse, de fato, em uma saga, dizendo que essa é uma ambição que ainda quer conquistar.

“Eu adoraria ter uma franquia – especialmente para uma personagem que eu amo interpretar. Se houvesse um terceiro [filme], eu obviamente participaria, mas não sei como. Não imagino o que a história seria, mas eu amo Winifred, Sarah, Mary e nosso relacionamento. É bom para as mulheres. Nós ficamos juntos não importa o que aconteça, mas causamos caos, e não são muitas mulheres que fazem isso”, ela contou.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o produtor Adam Shankman revelou que, além de uma nova sequência, a franquia ‘Abracadabra‘ também pode ganhar possíveis spin-offs.

“Acredito que [a diretora] Anne [Fletcher] lidou muito bem com o arco narrativo da Becca. Nós discutimos muito sobre como essa trama iria funcionar, e a Anne simplesmente disse: ‘Nós vamos fazer o seguinte’. E foi ótimo. Essa resolução abriu caminhos interessantes para possíveis spin-offs.”

Vale lembrar que a sequência ‘Abracadabra 2‘ registrou mais de 2.7 bilhões de minutos assistidos, tornando-se o filme mais assistido da história do Disney+.

No período de 30 de setembro até 2 de outubro, o longa quebrou o recorde da animação ‘Encanto‘, que havia registrado 2.2 bilhões de minutos assistidos durante o mesmo período de tempo.

O filme é dirigido por Anne Fletcher.

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS