quarta-feira, abril 24, 2024

Diretor de ‘Coyote vs. Acme’ lamenta CANCELAMENTO do filme

Segundo o Comicbook, o diretor de ‘Coyote vs. Acme‘, Dave Green, recorreu às redes sociais para expressar sua consternação com o cancelamento de seu filme. Embora o longa estivesse concluído, a Warner Bros optou por arquivá-lo em troca de um crédito fiscal no valor de $30 milhões, oferecidos pelo governo.

Ao contrário de ‘Batgirl’, que enfrentou o mesmo destino, ‘Coyote vs. Acme’ estava originalmente programado para ser lançado no HBO Max. No entanto, ao contrário do filme da heroína, a produção tinha um grande apelo popular, recebendo críticas positivas de todos que tiveram a oportunidade de assisti-lo.

Por três anos, tive a sorte de fazer um filme sobre Wile E. Coyote, o personagem mais persistente, apaixonado e resiliente de todos os tempos“, escreveu Green. “Estava cercado por uma equipe brilhante, que dedicou suas almas a este projeto por anos. Todos estávamos determinados a honrar os legados desses personagens históricos e realmente fazê-los certos. Ao longo da jornada, fomos acolhidos por audiências de teste que nos recompensaram com pontuações fantásticas. Estou além de orgulhoso do produto final e além de devastado pela decisão da WB. Mas, no espírito de Wile E. Coyote, resiliência e persistência ganham o dia.

O compositor Steven Price também se manifestou, compartilhando um vídeo no Twitter que apresentava uma performance coral temática do Papa-Léguas:

Me diverti muito criando a trilha sonora para Coyote Vs Acme. Como ninguém mais poderá ouvi-la agora, devido a estranhas e inexplicáveis manobras financeiras anti-arte de estúdio que eu nunca entenderei, aqui está um pouco dos bastidores de nossa ‘Meep Meep’ Roadrunner choir, com desculpas a Tchaikovsky…” desabafou Steven Price.

Coyote vs. Acme’ foi dirigido por Dave Green, a partir de um roteiro escrito por Samy Burch e uma história concebida por James Gunn, Jeremy Slater e Burch. A narrativa foi, segundo relatos, parcialmente inspirada por um artigo do The New Yorker, escrito por Ian Frazier em 1990.

O filme centrava-se no personagem Looney Tunes, Wile E. Coyote, que finalmente decide processar a Acme Corporation após anos lidando com produtos defeituosos que o feriam constantemente e o impediam de capturar o Papa-Léguas. O elenco incluía John Cena como o chefe da Acme, Will Forte como o advogado de Wile E. Coyote, e Lana Condor em um papel não revelado.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS