quinta-feira, março 28, 2024

Diretor de ‘Mindhunter’ revela como seria a trama da 3ª temporada

Andrew Dominik (‘Blonde’), um dos principais diretores de ‘Mindhunter‘, revelou em entrevista ao Collider qual seria a trama da possível terceira temporada da série, que foi pausada devido a indisponibilidade do antigo diretor e principal criador do show, David Fincher (‘Garota Exemplar’).

De acordo com Dominik, o projeto era tirar os protagonistas agentes do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), do porão e levá-los, finalmente, em uma aventura de campo, mais especificamente em Hollywood – seria o crime envolvendo Charles Manson e Sharon Tate?

“O que eles [Holden e Bill] iriam fazer na 3ª temporada era ir para Hollywood. Então um deles iria ficar com Jonathan Demme e o outro ia ficar com Michael Mann. Seria tudo sobre o perfil, tornando-se um tipo de zeitgeist… Essa era a temporada que todos estavam realmente esperando para fazer, era quando eles começavam a sair do porão”, contou Dominik.

Mindhunter‘ é uma série de TV norte-americana produzida originalmente para a Netflix. A história acompanha dois agentes do FBI na década de 1970, que entrevistam serial killers na esperança de ajudar a resolver outros assassinatos. No Brasil, a série também é transmitida pela Netflix.

Enquanto aguardamos, relembre o trailer da 2ª temporada de ‘Mindhunter

O elenco conta com Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, Stacey Roca, Michael Cerveris, Joe Tuttle, Lauren Glazier, e Albert Jones. 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS