Andrew Dominik (‘Blonde’), um dos principais diretores de ‘Mindhunter‘, revelou em entrevista ao Collider qual seria a trama da possível terceira temporada da série, que foi pausada devido a indisponibilidade do antigo diretor e principal criador do show, David Fincher (‘Garota Exemplar’).

De acordo com Dominik, o projeto era tirar os protagonistas agentes do FBI, Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany), do porão e levá-los, finalmente, em uma aventura de campo, mais especificamente em Hollywood – seria o crime envolvendo Charles Manson e Sharon Tate?

“O que eles [Holden e Bill] iriam fazer na 3ª temporada era ir para Hollywood. Então um deles iria ficar com Jonathan Demme e o outro ia ficar com Michael Mann. Seria tudo sobre o perfil, tornando-se um tipo de zeitgeist… Essa era a temporada que todos estavam realmente esperando para fazer, era quando eles começavam a sair do porão”, contou Dominik.

Mindhunter‘ é uma série de TV norte-americana produzida originalmente para a Netflix. A história acompanha dois agentes do FBI na década de 1970, que entrevistam serial killers na esperança de ajudar a resolver outros assassinatos. No Brasil, a série também é transmitida pela Netflix.


Enquanto aguardamos, relembre o trailer da 2ª temporada de Mindhunter

Aproveite para assistir:



O elenco conta com Jonathan Groff, Holt McCallany, Anna Torv, Stacey Roca, Michael Cerveris, Joe Tuttle, Lauren Glazier, e Albert Jones. 



Não deixe de assistir: