quinta-feira, abril 18, 2024

Revelado título e logo do novo ‘Velozes e Furiosos’; Veja detalhes!

Queira ou não queira, ‘Velozes e Furiosos‘ foi se transformando em uma das franquias mais queridas dos últimos anos, indo de um simples filme sobre roubo de carros a níveis quase que de super-heróis, com feitos cada vez mais impossíveis, parando até no espaço. O aguardado décimo e último capítulo da série teve hoje o seu título e logo divulgados.

Através da sua conta no Instagram, o ator Vin Diesel, que dá vida a Dominic Toretto, protagonista na cinessérie, confirmou que as gravações começaram esta semana e aproveitou para mostrar o título do novo filme. Novamente escolheram algo simples e direto, o que tem tudo a ver com a saga: ‘Fast X‘.

Veja abaixo o tuite com a imagem oficial:

Lembrando que o novo filme traz para o elenco dois nomes bem conhecidos entre o público geek: Jason Momoa (‘Aquaman’), que será um dos vilões principais da ainda desconhecida trama, e Brie Larson (‘Capitã Marvel’) cujo papel ainda não foi revelado.

Fast X‘ tem estreia agendada para 19 de maio de 2023 nos cinemas dos EUA. O filme terá uma continuação direta em 2024 que, a princípio, será o último longa da série principal.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS