domingo, abril 28, 2024

Diretor promete que ‘Alien: Romulus’ trará algo que “nunca foi feito na história da humanidade”

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’) comentou sobre o que podemos esperar do aguardado ‘Alien: Romulus‘.

O diretor prometeu que o longa contará com algo “nunca antes feito na história da humanidade”, e destacou a importância de usar efeitos práticos na criação dos icônicos Xenomorphs.

“Sem entregar muito, há uma cena em que acaba acontecendo algo diferente do que aconteceria em outros filmes – e não estou falando apenas dos filmes da franquia ‘Alien’. É sempre incrível quando você faz algo em um filme e, enquanto está filmando, percebe que é algo que nunca havia sido feito antes na história da humanidade.”

Ele completa, “Nós trabalhamos com a mesma equipe de ‘Aliens, o Resgate’. Nós usamos animatrônicos, marionetes e diversas técnicas da velha guarda. Estamos trabalhando com as pessoas certas porque elas já haviam lidado com isso nos filmes originais. Queríamos que essas criaturas se parecessem exatamente com as que vimos nos primeiros filmes para nos mantermos fieis ao espírito dessas produções.”

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 15 de agosto.

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Além de dirigir, Fede Alvarez também assina o roteiro ao lado de Rodo Sayagues.

Não deixe de assistir:

Enquanto vasculham as profundezas de uma estação espacial abandonada, um grupo de jovens colonizadores espaciais se depara com a forma de vida mais aterrorizante do universo.

O elenco conta com Cailee Spaeny, Isabela Merced, David Jonsson, Archie Renaux, Spike Fearn e Aileen Wu.

Ridley Scott, diretor do longa original e das pré-sequências, serve como produtor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS