Diretor tem ideias para possíveis sequências de 'Aquaman'

Diretor tem ideias para possíveis sequências de 'Aquaman'


Mesmo que ainda não tenha chego aos cinemas, o diretor de 'Aquaman', James Wan, diz já ter ideias para dar continuidade ao mundo que será introduzido no filme solo do herói.

"Definitivamente há histórias, ainda dentro do mundo que criamos, o qual você pode realmente querer vê-las [derivadas da principal] também", disse Wan à revista Total Film. "Há a história do Aquaman, mas também há as histórias dos sete reinos diferentes. Acho que seria muito divertido explorá-las."

O filme chegará aos cinemas nacionais em 13 de dezembro, ou seja, uma semana antes da estreia americana, que acontece em 21 de dezembro.

'Aquaman' terá 2 horas e 20 minutos. 'Batman vs Superman' teve duração de 2 horas e 31 minutos, 'O Homem de Aço' contou com 2 horas e 23 minutos e 'Mulher-Maravilha' 2 horas e 21 minutos.



O filme mais curto do DCEU foi 'Liga da Justiça', com 2 horas e 1 minuto.

Assista aos últimos vídeos do filme:

Com o excesso de materiais divulgados, o diretor James Wan tranquilizou os fãs, no Twitter.

"Trailers contém spoilers por natureza. Então se não quer que estrague qualquer coisa, não assista o trailer. Mas posso dizer isso – esse trailer de 5 minutos mal arranha a superfície do filme"

O elenco do filme conta com Jason Momoa no papal principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall.

‘Aquaman’: Jason Momoa compartilha foto de nova cena das refilmagens

‘Liga da Justiça’: Aquaman estará diferente no filme solo, afirma Jason Momoa





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c