sábado, abril 27, 2024

Disney decide parar de divulgar a bilheteria de ‘As Marvels’ após FRACASSO do filme

Com uma fraquíssima arrecadação mundial de US$200 milhões‘As Marvels’ se estabeleceu como mais recente fracasso financeiro da Walt Disney Company e da Marvel Studios.

Agora, a Casa Mouse emitiu uma declaração oficial anunciando que não iria mais divulgar os números de bilheteria do longa-metragem em virtude dos eventos em questão, dizendo:

“Com a bilheteria de ‘As Marvels’ se encerrando, iremos parar de anunciar a arrecadação global/internacional desse título”.

Anteriormente, CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, havia discutido os motivos por trás do fraco desempenho do filme.

Segundo o The Verge, Iger jogou a culpa na diretora Nia DaCosta:

As Marvels” foi filmado durante a Covid, e não houve supervisão suficiente no set [por parte dos executivos].”

DaCosta sequer foi convidade para a exibição do filme para elenco e equipe.

Ele também destacou o desafio enfrentado devido ao considerável volume de conteúdo produzido pelos Estúdios Marvel nos últimos anos, resultando em dificuldades para manter a qualidade.

Não deixe de assistir:

Embora o primeiro filme da ‘Capitã Marvel’ tenha arrecadado US$ 1,131 bilhão, sua sequência, ‘As Marvels’, está enfrentando um desempenho abaixo do esperado, o que potencialmente acarretará prejuízos milionários para a Disney.

Em sua terceira semana, o longa estrelado por Capitã Marvel (Brie Larson), Ms. Marvel (Iman Vellani) e Monica Rambeau (Teyonah Parris), está enfrentando dificuldades para ultrapassar a marca de US$ 200 milhões mundialmente, muito aquém dos US$ 700 milhões necessários para começar a dar lucro.

Segundo a Collider‘As Marvels’ custou mais de US$ 250 milhões apenas para ser produzido, somado esse valor ao gasto com marketing e outros gastos, o filme precisa faturar US$ 700 milhões em todo o mundo apenas para cobrir seus custos.

Globalmente, ‘As Marvels’ arrecadou até o momento cerca de US$ 187,1 milhões após seu terceiro fim de semana, com US$ 76,9 milhões provenientes dos EUA e US$ 110,2 milhões dos mercados internacionais.

Atualmente o filme permanece entre as menores bilheterias da história do UCM.

Confira nossa critica:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS