sexta-feira, abril 26, 2024

Disney e Marvel anunciam novo evento de games para setembro; Veja detalhes!

Foi anunciado pela Disney e a Marvel um novo showcase focado em games para o dia 9 de setembro. Isso porque o evento acontecerá em uma sexta-feira, às 17h e será transmitido ao vivo na D23 Expo 2022 e nos principais canais.

Todas as novidades terão o selo da Disney & Pixar Games, Marvel Games, Lucasfilm Games e 20th Century Games, segundo o portal BusinessWire.

Os fãs devem esperar informações de Dreamlight Valley, Marvel’s Midnight Suns, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker e do jogo da Marvel desenvolvido pela Skydance New Media, estúdio de Amy Hennig, ex-diretora de ‘Uncharted‘.

Dois projetos capazes de aparecer ao longo do evento — embora suas respectivas existências sejam apenas rumores, por enquanto: A EA estaria preparando um jogo single player de mundo aberto do Pantera-Negra, segundo especulações; e o outro rumor sugere um game do Homem de Ferro focado para apenas um jogador, também com o selo da publisher.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS