‘DMZ’: Ava DuVernay revela que filmagens do primeiro episódio chegaram ao fim

Em seu Twitter oficial, a produtora, diretora e roteirista Ava DuVernay compartilhou um vídeo dos bastidores de DMZ, nova série da HBO Max, revelando que as filmagens do primeiro episódio chegaram ao fim.

Confira, junto à primeira imagem:

Rosario Dawson estrela como Alma Ortego. Benjamin Bratt também faz parte do elenco.

A história, baseada nos quadrinhos homônimos de Brian Wood, é ambientada num futuro não tão distante no qual uma guerra civil transformou a cidade de Manhattan em uma zona desmilitarizada que se isolou do resto do mundo. Nesse cenário, uma médica está desesperadamente procurando por seu filho enquanto lida com gangues, milícias e lordes do crime.

Robert Patino entra como produtor executivo e showrunner. Ele é conhecido por seu trabalho nas séries WestworldSons of Anarchy.

Ava DuVernay comanda o projeto. Ela recentemente dirigiu a aclamada minissérie ‘Olhos que Condenam’ para a Netflix. Seus outros créditos incluem o drama indicado ao Oscar Selma, a adaptação cinematográfica de Uma Dobra no Tempo e o documentário 13th.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Notícias

10 Filmes Recentes que Esperávamos que Fizessem bem mais SUCESSO!

Hollywood é uma fábrica de sucessos, filmes inesquecíveis que...

10 séries que foram CANCELADAS, mas mereciam uma continuação

Uma das coisas que mais incomodam os espectadores é...

10 Dicas de Filmes que resolvem sua noite em poucas horas

Muitas vezes, sentamos em nosso aconchegante sofá sem ter...

As 10 Melhores Séries de 2026 (Até Agora)

Por incrível que pareça, já estamos na metade do...

Diretor de ‘Supergirl’ explica o MOTIVO de ter mudado o final da HQ para o filme [SPOILERS]

Cuidado: spoilers à frente.'Supergirl', novo filme do DCU que traz Milly...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.