sexta-feira, abril 26, 2024

‘Doctor Who’: Peter Capaldi dá conselho a Jodie Whittaker

O veterano Peter Capaldi já está se despedindo de seu papel em ‘Doctor Who’, mas antes de encerrar sua participação na aclamada série, ele decidiu dar um conselho valioso para Jodie Whittaker, a primeiro mulher a encara a liderança da produção.

Durante a Comic-Con, ele conversou com o site Entertainment Weekly e compartilhou a dica que deu a Jodie:

“Eu apenas disse a ela para aproveitar cada aspecto dessa aventura, pois ela é absolutamente incrível. E Jodie é fantástica! Foi maravilhoso poder conversar com ela e descobrir o tamanho do amor que possui pela série. Ela com certeza será brilhante no papel”.

Ao longo da entrevista, Capaldi também falou sobre sua última aparição a frente de ‘Doctor Who’, que será no especial de Natal, que trará um velho conhecido dos fãs, o primeiro Doctor, David Bradley.

Disse Capaldi:

“Ele é o primeiro Doctor que me lembro. A série teve início quando era bem pequeno, tinha cinco anos de idade, e eu ainda guardo aquela memória turva dessa rabugento e estranho homem dentro da TARDIS, que também possuía um ar fascinante. Na época achei tudo aquilo encantador e bem feito”.

 

Será a primeira vez na história do programa, desde sua criação ainda em 1964, o protagonista será vivido por uma mulher. A atriz Jodie Whittaker, de 35 anos, foi anunciada como a 13ª intérprete do personagem. Whittaker substitui Peter Capaldi, eleito para o papel em 2013, que deixa o programa no fim do ano. Veja abaixo o vídeo do anúncio oficial, feito pela própria BBC – canal exibidor.

Jodie Whittaker é mais conhecida por trabalhos em produções britânicas, como o subestimado filme de invasão alienígena Ataque ao Prédio (Attack the Block, 2011), produzido por Edgar Wright, e um dos melhores episódios da cultuada Black Mirror: Toda a Sua História (The Entire History of You).

Na trama do seriado, o Doutor explora o tempo e espaço, através de viagens interdimensionais. Doutor Who é uma das mais celebradas séries de ficção científica de todos os tempos. Fiquei ligado no CinePOP para novidades do cinema e séries.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS