terça-feira, abril 30, 2024

Dois astros indicam que vão sair do elenco de ‘Sex Education’

Na semana passada, o ator Ncuti Gatwa, intérprete de Eric em ‘Sex Education‘, revelou através do Instagram que irá deixar a série após a 4ª temporada.

E parece que ele não será o único…

Em entrevista para a Total Film, Emma Mackey, que interpreta Maeve, indicou que também estará se despedindo da atração.

Como justificativa, ela disse que boa parte do elenco já está com idades muito além das idades dos personagens que retratam.

“[A questão da idade] é sempre complicada, é diferente quando você está interpretando um personagem que está meio que preso no tempo. Estamos interpretando jovens de 17 anos, e todos temos quase 30, é um pouco estranho.”

Ela continuou, dizendo que pretende deixar a série “de forma graciosa”.

“A série é uma bênção, porque foi uma porta de entrada, algo que nos deu oportunidades de maneiras diferentes, mas é algo do qual eu quero sair graciosamente, sendo feliz por ter participado, protegê-la e apreciá-la no tempo em que existiu. Mas, sim, algunsprecisam deixar a série agora, eu acho. Todos nós podemos seguir em frente e levar o que aprendemos com ‘Sex Education‘, porque tem sido uma escola, literalmente, para todos nós.”

Lembrando que a 4ª temporada já está sendo filmada, mas ainda não tem previsão de estreia.

Há alguns meses, a Netflix deu um agradinho aos fãs com novas fotos do triângulo amoroso mais complicado da trama.

Não deixe de assistir:

Otis (Asa Butterfield) e Ruby (Mimi Keene) estão, aparentemente, se reaproximando, enquanto Maeve parte em aventuras pelos EUA.

Podemos ver também Dan Levy como o Senhor Molloy. Embora detalhes sobre o personagem ainda sejam um mistério, pode-se imaginar que ele será o tutor de Maeve durante o intercâmbio no outro país.

Lembrando que o novo ano será uma espécie de reboot, pois, após o fechamento da escola Moordale, vão focar na fase da faculdade. Isso deve explicar a ausência de personagens como Lily (Tanya Reynolds), Olivia (Simone Ashley), Ola (Patricia Allison) e a professora Sands (Rakhee Thakrar).

Confira as imagens:

A série foi criada por Laurie Nunn.

Filho de uma terapeuta sexual, o inexperiente Otis decide seguir os passos da mãe e abrir uma clínica clandestina na escola para atender seus colegas sem noção. Prepare-se para uma boa dose de amor, risadas, lubrificantes e acompanhe a melhor época da vida deles.

O elenco também conta com Gillian Anderson, Alistair Petrie, Connor Swindells, Cerys Watkins e Kedar Williams-Stirling.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS