domingo, abril 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Arte conceitual mostra os detalhes no visual do Estranho Supremo; Confira!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ mostra um universo alternativo onde Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é sacrificado pelo Raio Negro (Anson Mount) depois de abusar dos feitiços do Darkhold, um livro de magia maligna.

Infelizmente, o público viu muito pouco do personagem…

No entanto, o artista Ian Joyner compartilhou em seu perfil do Instagram um arte que mostra em detalhes o traje do herói.

Na legenda, ele escreveu:

“Não posto nenhuma arte há muito tempo. Aqui está algo que fiz para ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Meu projeto final aprovado para o Estranho Supremo. Foi muito divertido explorar os vários visuais para transmitir a atitude e a história de cada Estranho Multiversal. Não vimos muito desse traje no filme, exceto o incrível Designer de Produção da Estátua de Charlie Wood e sua incrível equipe criada para o memorial, mas o figurinista Graham Churchyard e a incrível equipe de figurinos deram vida a ele de forma brilhante. @kcconceptart já havia desenhado um visual fantástico para Mordo utilizando relíquias de armadura e tecidos ornamentados que eu queria usar como inspiração para tentar ancorá-los no mesmo mundo. Muito divertido ver todas os trajes em exibição na Premiere e em vários outros locais.”

Após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision’ e tem relação também com Loki’, e também pertence à fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision’.

Confira nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS