quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico 6’: Os fãs querem que Hayden Panettiere volte no novo filme

Recentemente tivemos a confirmação que o sucesso de bilheteria de ‘Pânico‘, quinto da franquia meta-slasher que saiu no começo do ano, garantiu oficialmente o desenvolvimento de um sexto título da franquia. A Paramount Pictures e a Spyglass Entertainment fizeram o anúncio, confirmando que os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (‘VHS‘) retornarão para comandar o novo longa, com a dupla James Vanderbilt (‘Zodíaco‘) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento‘) escrevendo o roteiro novamente.

A produção do próximo filme está programada para começar ainda neste verão, sendo provavelmente lançado em 2023. No entanto, a única coisa permanece não confirmada é o elenco, mas os fãs já têm uma demanda específica em mente.

Pânico sempre se destacou por trazer de volta seus personagens de legado. Mesmo ‘Pânico 4‘, de 2011, apesar de apresentar uma nova safra de personagens, teve o retorno das estrelas originais David Arquette, Courteney Cox e Neve Campbell, que também voltaram no quinto filme.

Porém, uma personagem em especial que esteve ausente do novo filme foi a favorita de muitos fãs, a Kirby Reed, que é interpretada por Hayden Panettiere no quarto capítulo em 2011. O longa deixa claro que a personagem de Panettiere ainda está viva em algum lugar, e os fãs estão exigindo que ela retorne no sexto capítulo.

Veja abaixo alguns tuites dos fãs americanos pedindo o retorno da musa Hayden Panettiere:

“Você sabe o que está acontecendo.”

“Hayden, por favor”

“Não pode acontecer sem ela”

Confira nossa crítica:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.
[td_block_social_counter twitter="cinepop" youtube="cinepop" style="style8 td-social-boxed td-social-font-icons" tdc_css="eyJhbGwiOnsibWFyZ2luLWJvdHRvbSI6IjM4IiwiZGlzcGxheSI6IiJ9LCJwb3J0cmFpdCI6eyJtYXJnaW4tYm90dG9tIjoiMzAiLCJkaXNwbGF5IjoiIn0sInBvcnRyYWl0X21heF93aWR0aCI6MTAxOCwicG9ydHJhaXRfbWluX3dpZHRoIjo3Njh9" custom_title="Siga-nos!" block_template_id="td_block_template_8" f_header_font_family="712" f_header_font_transform="uppercase" f_header_font_weight="500" f_header_font_size="17" border_color="#dd3333" facebook="sitecinepop" manual_count_facebook="2000000" manual_count_twitter="183000" manual_count_youtube="158000" instagram="@sitecinepop" manual_count_instagram="370000" tiktok="@Cinepopcinema" manual_count_tiktok="1500000"]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS