Segundo analistas de bilheterias do Deadline, o suspense ‘Doutor Sono‘ deve acordar as bilheterias norte-americanas após alguns fins de semana sem grandes surpresas.

A expectativa é que o filme arrecade ótimos US$ 30 milhões em sua abertura nos EUA. Com um orçamento na casa dos US$ 40 milhões, o filme também deve ter uma abertura grandiosa no mercado internacional.

A crítica especializada já conferiu a produção e garantiu para o público que a nova história do Hotel Overlook é mais que digna para honrar o legado do filme original.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com consideráveis de 78% de aprovação, com nota 7,04/10 baseada em 41 reviews (até o momento). Segundo o consenso geral, “Doutor Sono’ abandona o terror elemental do filme anterior para uma sequência mais contemplativa que equilibra temas pungentes com sustos de gelar a espinha”.

Crítica | Doutor Sono agradará em cheio aos fãs de ‘O Iluminado’, tanto do livro quanto do filme

A “continuação” de ‘O Iluminado‘ é dirigida por Mike Flanagan – que tem no currículo ‘O Espelho‘, ‘A Maldição da Residência Hill‘, ‘Ouija: Origem do Mal‘ e ‘Antes que Eu Vá‘.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos, tornado-se um adulto igualmente traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

O elenco inclui Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Jocelin DonahueZahn McClarnon, Emily Alyn Lind e Jacob Tremblay.

O longa será lançado nos cinemas nacionais amanhã, dia 7 de novembro.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE