quarta-feira, abril 17, 2024

Drew Goddard não vai mais dirigir ‘Homem-Aranha 4’ após ser confirmado em ‘Matrix 5’

De acordo com o One Take News, Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’) não vai mais dirigir ‘Homem-Aranha 4‘ após ter aceitado comandar ‘Matrix 5‘. Ele era o preferido da Sony para comandar o próximo filme do aracnídeo.

Com isso, o diretor Justin Lin (‘Velozes e Furiosos 9’) é o novo preferido da Sony Pictures para comandar o próximo filme do ‘Homem-Aranha’ no MCU.

Como os fãs já sabem, Lin é mais conhecido por dirigir diversos filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos‘, além de ‘Better Luck Tomorrow‘ e ‘Star Trek: Sem Fronteiras‘.

Também foi dito que as gravações da sequência devem começar ainda este ano, em setembro ou outubro, e não está claro se Lin é finalista ou apenas um dos muitos atualmente na disputa pelo cargo.

Além de Tom Holland de volta ao papel principal, Zendaya também irá retornar como MJ, mas não foi mencionado se Jacob Batalon vai reprisar seu papel como Ned Leeds, o melhor amigo de Peter Parker.

Vale lembrar que o roteiro de ‘Homem-Aranha 4‘ já está sendo escrito e a ideia da Marvel é lançar o filme antes de ‘Vingadores 5‘.

De acordo com suas fontes, a trama do quarto filme deve começar mais ‘pé no chão’, com Peter Parker (Tom Holland) atuando como o amigão da vizinhança, até descobrir que a origem da criminalidade que enfrenta vem do Rei do Crime, vivido por Vincent D’Onofrio.

Não foi mencionado se D’Onofrio terá um papel de destaque na sequência ou se fará apenas uma participação especial.

Também foi dito que as gravações devem ser iniciadas no fim de 2024.

Não deixe de assistir:

Além de Tom Holland no papel principal, Zendaya deve reprisar seu papel como MJ.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS